Processo de entrega
1. Processo de entrega
As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h.
É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, assinem o comprovante e apresentem documento de identificação. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do pedido.
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do tipo do produto e CEP de entrega.
Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para todo Brasil.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.
Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do produto.
Atenção: O prazo estimado de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, e por nós após validação dos dados cadastrais.
- Cartão de Crédito: O prazo de entrega será considerado a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos à confirmação de dados cadastrais.
- Boleto Bancário: A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário, podendo ser identificado em até 2 dias úteis após o pagamento.
2. Agendamento de entrega: Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais duas tentativas de entrega e após o produto será devolvido ao estoque.
3. O que verificar no ato da entrega No ato da entrega confira a nota fiscal e verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso atendimento.
4. Data de entrega expirada:
Verifique o que pode ter ocorrido:
• Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
• Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos.
• Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.
• Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição e poderá ser cancelado.
• Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.
Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.
Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.